Bem-vindo. Hoje é
0

Windows 8 é entregue a parceiros da Microsoft

segunda-feira, 4 de abril de 2011 · 0 comentários

Informações do site WinRumors dão conta de que a Microsoft começou a distribuição do novo sistema operacional Windows 8 entre seus parceiros. Empresas como Dell e HP, já estão testando o novo sistema operacional em seus computadores.

A distribuição do Windows 8 está sendo feita através da Microsoft Connect e de acordo com as estimativas, o novo sistema operacional da Microsoft na versão BETA estará disponível ao público no mês de setembro e sendo lançado oficialmente no ano que vem.

A novidade foi anunciada durante a CES 2011, onde Steve Ballmer comunicou a nova versão do Windows 8. O sistema operacional terá suporte a processadores na arquitetura ARM, com essa nova arquitetura, o sistema será capaz de rodar em dispositivos portáteis como tablets e smartphones.

O Windows 8 segundo informações não confirmadas, poderá vir com um boot mais rápido, com layouts modificados para uso através do teclado, mouse e de telas sensíveis ao toque, além de possivelmente vir com reconhecimento facial e funcionalidades 3D. Sendo assim, resta-nos aguardar para ver a nova versão do sistema operacional da Microsoft, esperamos que seja em breve.

Meus Leitores

Postagens populares