Bem-vindo. Hoje é
0

Twitter está de cara nova

quinta-feira, 7 de abril de 2011 · 0 comentários

O site de relacionamento Twitter está de cara nova, o Twitter lançou uma nova página inicial, mais simples, de fácil entendimento para assim atrair mais usuários. Como mudanças, a nova cara do Twitter traz uma simples barra no meio da tela, que mostra foto de seus usuários mais populares; antes, trazia os tuites mais populares ou os assuntos mais comentados, outra mudança é com a cor da página, ao invés do tradicional azul clarinho, está agora trazendo uma cor metálica, mais chamativa, mais brilhante.

Os recursos agora estão focados em como os usuários interagem com a página inicial, uma da maiores mudanças, é a facilidade do usuário em relação ao seu cadastramento, ou entrarem no síte, além do usuário encontrar agora a caixa de busca na parte inferior da página.

O que também mudou foi o slogan do Twitter, que passou a ser; “Siga o que lhe interessa: atualizações instantâneas de seus amigos, especialistas, celebridades preferidas e no que está acontecendo ao redor do mundo”, um slogan mais amplo. Com seu novo slogan, o Twitter espera obter e manter novos usuários, todos os seguidores que já tem o seu tuite, sabe que a rede social costuma mudar seguidamente sua página inicial para melhorar sua mensagem e atrair novos usuários.

Ficou curioso, passa lá, da uma espiadinha e verifique como ficou..

Meus Leitores

Postagens populares